Homepage | Quem somos | Nossa Fé | Contate-nos | Objetivos | Atividades
Bíblia - fé e prática
Jesus, Cabeça da Igreja
Igreja, Corpo de Cristo
O Poder do Sangue de Jesus
9 Dons Espirituais e 5 Ministérios
A Unidade do Corpo
A Volta Gloriosa de Jesus

O Momento Profético
Avivamento
Doutrina e vida
Costumes e Cerimônias
Outras Igrejas
O Espírito Santo e a Interpretação da Palavra
Soli Deo Gloria
Como Começar a Obra do Espírito em uma Igreja

Introdução
Dons e Evangelismo
Um Corpo, uma Fé
A Busca dos Dons
Mártires e Testemunhas
A Direção do Espírito

 
Versão para Imprimir Versão da cópia

Objetivos


Nosso primeiro objetivo é divulgar a Obra que o Espírito Santo está encarregado de realizar nesta última hora, revelando que o Senhor Jesus está vivo, manifestando a presença real de Cristo no meio da Igreja e preparando a Noiva para o arrebatamento. Em particular, pretendemos anunciar a necessidade de a Igreja viver as doutrinas bíblicas contidas nas 7 teses relacionadas nesta Homepage, uma vez que muitas igrejas parecem ter esquecido essas doutrinas ou não entender que elas precisam ser praticadas e não apenas cridas.

Entendemos que a observância das doutrinas contidas nas 7 teses é necessária para que o Senhor possa derramar do Seu Espírito e para que o avivamento decorrente desse derramamento possa durar até a volta do Senhor Jesus.

Outro objetivo básico é promover o estabelecimento de uma verdadeira comunhão espiritual entre pastores e líderes de igrejas pentecostais e carismáticas moderadas de todos os países. Trata-se de uma comunhão exclusivamente espiritual, pois não envolve nem a submissão a lideranças humanas nem a adesão a denominações ou uniões de igrejas.

Entendemos que essa comunhão entre pastores e líderes é agradável a Deus e necessária para que o Senhor possa operar de forma plena em qualquer igreja, batizando com o Espírito Santo, concedendo dons espirituais e dirigindo essa igreja.

Portanto, independentemente da cidade, região ou país em que vivam, pastores e líderes de diferentes associações de igrejas ou denominações que decidam colocar em prática estas doutrinas sentirão a necessidade de estar em comunhão entre si, mesmo pertencendo a diferentes uniões ou denominações.