Homepage | Quem somos | Nossa Fé | Contate-nos | Objetivos | Atividades
Bíblia - fé e prática
Jesus, Cabeça da Igreja
Igreja, Corpo de Cristo
O Poder do Sangue de Jesus
9 Dons Espirituais e 5 Ministérios
A Unidade do Corpo
A Volta Gloriosa de Jesus

O Momento Profético
Avivamento
Doutrina e vida
Costumes e Cerimônias
Outras Igrejas
O Espírito Santo e a Interpretação da Palavra
Soli Deo Gloria
Como Começar a Obra do Espírito em uma Igreja

Introdução
Dons e Evangelismo
Um Corpo, uma Fé
A Busca dos Dons
Mártires e Testemunhas
A Direção do Espírito

 
Versão para Imprimir Versão da cópia

Outras Igrejas


As doutrinas e práticas que divulgamos por meio deste Site e de Seminários não pertencem a nenhuma União de Igrejas, denominação ou igreja independente, porque são doutrinas reveladas nas Escrituras Sagradas. A Obra que está sendo realizada nas igrejas que as vivem com base nessas doutrinas e práticas não é liderada em nível mundial por nenhum pastor nem por uma igreja. Esta Obra é liderada pelo Senhor Jesus, por intermédio do Espírito Santo, que, naturalmente, usa os servos de Deus dispostos a lhe obedecer.

Esta Obra que o Espírito Santo realiza, obra de obediência à doutrina e de vida dedicada à edificação da Igreja, está aberta à participação de quaisquer pastores que crêem nos ensinamentos das Escrituras Sagradas, no batismo com o Espírito Santo e na operação dos dons espirituais hoje, além de desejarem que o Senhor Jesus seja o Cabeça da Igreja em termos práticos (não apenas teóricos) e que os “irmãos vivam em união”.

Entendemos que, ao se engajarem nesta Obra do Espírito Santo, decisão a ser tomada perante o Senhor, igrejas e pastores passam a buscar e receber orientações específicas do Senhor para a orientação da igreja local e para a condução do trabalho de evangelização. O Senhor mesmo, por meio dos dons espirituais, passará a orientar essa igreja, que não precisa estar sujeita a nenhuma super-igreja em nível mundial. No caso de uma União de igrejas em um determinado, da mesma forma, o grupo de pastores dessa União poderá buscar diretamente do Senhor as orientações necessárias para esses pastores e suas igrejas.

Por outro lado, a participação neste site está também aberta a todos os que entenderem a necessidade de colocar em prática as 7 teses que consideramos indispensáveis para que a Igreja possa dispor de todos os recursos necessários à Sua edificação e ao preparo para o arrebatamento, pois são todas claramente expostas nas Escrituras Sagradas. Entendemos que seria improdutivo permitir a participação de quem deseje contestar alguma das teses.